Briga de vizinhas termina em tentativa de homicídio

No início da noite de segunda-feira, dia 13, uma tentativa de homicídio foi registrada no Jardim São Miguel.

Tudo começou com uma briga de vizinhas.

Segundo o registrado, Regiane Aparecida da Silva, de 35 anos, ao avistar sua vizinha no portão de sua casa, do lado de dentro, conversando com outra vizinha, resolveu tirar satisfações de uma situação antiga envolvendo as duas.

A vizinha,  já sabendo que Regiane apresentava comportamento agressivo, tentou fechar o portão, mas não teve tempo.

Regiane a derrubou no chão, a imobilizou, esmurrou e arranhou todo seu rosto.

O vizinho tentou tirar Regiane de cima da vítima, mas não conseguiu, tendo Regiane só parado com a agressão com a chegada do marido da vítima.

Regiane ainda se dirigiu até a sua casa, subiu na laje, de cerca de 2,5 metros de altura, pegou um tijolo e jogou em direção à vítima e seus familiares.

Por sorte, eles conseguiram se desvencilhar, entretanto, o tijolo atingiu o carro da família, danificando-o.

Todos foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, onde se verificou que existem várias ocorrências envolvendo Regiane e a vítima, há mais de três anos, que se agravam a cada episódio.

Segundo o registrado, Regiane e seus familiares demonstraram não ter qualquer respeito ou medo da Lei, inclusive um familiar de Regiane ameaçou o marido da vítima, dizendo que ele a havia machucado.

Diante dos fatos, a Guarda Municipal foi acionada e deteve a acusada, conduzindo-a ao Plantão Central, onde a delegada de plantão autuou Regiane em flagrante por tentativa de homicídio, violação de domicílio, dano e ameaça e a recolheu à cadeia.