Briga entre mulheres termina em esfaqueamento em Bragança Paulista

Briga entre mulheres termina em esfaqueamento em Bragança Paulista

Uma briga entre duas mulheres terminou em esfaqueamento em Bragança Paulista, na noite de terça-feira, 20.

Policiais Militares faziam atendimento de uma ocorrência no Parque dos Estados, quando populares se aproximaram e informaram que em uma rua ali próximo havia uma pessoa esfaqueada.

Imediatamente os policiais foram até a Rua Benedito Gonçalves Borges e encontraram uma mulher na calçada, esfaqueada. A vítima relatou então que foi agredida por uma colega.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policias avistaram então uma mulher correndo. Ela foi apontada como autora do crime e diante disto, os policiais foram atrás dela.

Para fugir a mulher ainda entrou  em uma pizzaria, se escondendo no fundo do imóvel.

A mulher, de 27 anos, no entanto, foi detida e confessou a agressão. Disse ainda que esfaqueou a colega, por causa de uma desavença anterior. A faca utilizada foi apreendida.

A vítima foi socorrida à Santa Casa, ficando constatado que o corte não atingiu nenhum órgão. A acusada foi levada para o Plantão Central da Polícia Civil, autuada em flagrante por lesão corporal dolosa. Posteriormente ela foi apresentada em audiência de custódia.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *