Briga por causa de barulho acaba em morte em Pedra Bela

Briga por causa de barulho acaba em morte em Pedra Bela

Uma briga entre amigos, por causa de barulho, acabou em morte na cidade de Pedra Bela,  que fica cerca de 31 km de Bragança Paulista. O caso aconteceu na madrugada de sábado (2). A Polícia Militar prendeu o acusado de cometer o crime.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, tudo aconteceu na região central de Pedra Bela. O acusado Flávio Luz dos Santos, de 24 anos,  confessou o crime para a Polícia Militar.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O autor das facadas disse que estava na casa de um amigo com mais três pessoas, entre elas Wellington Clayton de Jesus, de 26 anos. Segundo os relatos do acusado, Wellington estava bêbado e falando alto. Flávio pediu para ele falar baixo, mas Wellington não gostou e começou a confusão e troca de socos.

Segundo o acusado,  a vítima pegou um pedaço de pau e o agrediu. Após levar pauladas nas costas o acusado disse para a polícia que correu para a cozinha, pegou uma faca e desferiu vários golpes em Wellington, atingindo-o no peito e no rosto. Em seguida, ele fugiu mas acabou  detido pela Polícia Militar

A faca utilizada no crime foi apreendida e o local do crime periciado. Os policiais conduziram Flávio ao Plantão Central da Polícia Civil em Bragança Paulista sendo ele autuado em flagrante por homicídio e apresentado em audiência de custódia. A Polícia Civil irá apurar as causas e circunstâncias do crime através de inquérito policial.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *