Briga por causa de música termina em morte após festa

Briga por causa de música termina em morte após festa

Valmir Souza Santos, de 47 anos, foi assassinado dentro de sua própria residência na noite de sábado (26), na Zona Rural de Piracaia, município que fica a 28,8 km de Bragança Paulista. O motivo do crime? Uma briga ocorrida um pouco antes, por causa da diferença do gosto musical da vítima e do acusado de cometer o crime. 

De acordo com o relatado para a polícia por testemunhas, todos estavam participando de uma festa na residência da vítima, quando  Valmir Santos pediu o celular do autor do crime, identificado como Josivaldo “Caruá”,  para trocar as músicas que estavam tocando.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




 

“Caruá” não gostou das músicas selecionadas e começou a debochar do amigo. Foi quando a vítima decidiu desligar o som e guardar a caixa de som dentro de seu imóvel

Valmir e “Caruá” começaram a discutir e a discussão terminou em agressão com socos e chutes. Após a intervenção dos familiares a briga e a festa terminaram.

Antes de sair da residência, no entanto, Josivaldo “Caruá” ameaçou Valmir e disse para esposa dele: “amanhã seu marido não vai estar vivo para ver os filhos dele”.

Todos foram embora da festa e Valmir foi se deitar.

Josivaldo, no entanto, voltou e invadiu a casa. Ele empurrou a mulher de Valmir e o atacou no quarto com vários golpes de faca. 

Em seguida fugiu levando a arma do crime. Vizinhos que ouviram a gritaria na casa chegaram a acionar a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima morreu no local do crime.

Até o fechamento desta reportagem o acusado não tinha sido localizado.  O corpo de Valmir Souza Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos necessários.

🚨Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




2 comentários sobre “Briga por causa de música termina em morte após festa

  1. Meu Deus, onde nós estamos? Um assassinato, por causa de gostos diferentes, eu fico triste com uma coisa dessas. O ser humano não estão se respeitando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *