Briga por terreno termina em ameaças e prisão em Bragança

Briga por terreno termina em ameaças e prisão em Bragança

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (4) em Bragança Paulista por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. O caso aconteceu na Rua 7, do Bairro do Green Park.

Os policiais militares foram acionados porque um homem estaria armado ameaçando pessoas na via pública. Os policiais imediatamente se deslocaram para o local.



Assim que percebeu a presença da polícia, o suspeito jogou o armamento no chão, no meio de um plástico que ali estava. Ele foi abordado e com ele os policiais não encontraram nada de ilícito.

No chão, os policiais apreenderam então um revólver Taurus, de calibre 38, com cinco munições intactas. A arma tinha a  numeração suprimida.

O acusado confessou para a polícia que teve uma desavença com um senhor por causa de um terreno existente no local, e minutos antes da equipe chegar havia tirado satisfação dele, em posse do armamento. A vítima, aliás, relatou para a polícia que o acusado chegou a colocar a arma em seu peito.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o acusado para o Plantão Central da Polícia Civil onde a autoridade de plantão determinou sua prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e ameaça, ficando o mesmo à disposição da Justiça.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *