Bruno Tubarão passará por cirurgia por causa de fratura no tornozelo

Bruno Tubarão passará por cirurgia por causa de fratura no tornozelo

O atacante Bruno Tubarão passará por uma cirurgia nos próximos dias por causa de uma fratura na região do tornozelo esquerdo. De acordo com a assessoria do clube ainda não há previsão de retorno do atleta aos gramados.

Bruno Tubarão teve que ser substituído na segunda-feira, 15, com apenas 8 minutos de jogo. Na oportunidade, o Red Bull Bragantino empatou com o Sport, em 0 x 0 e garantiu uma vaga na Sul-Americana, podendo ainda nas duas últimas rodadas conquistas uma vaga na Libertadores da América.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O atleta está usando uma bota ortopédica para imobilizar o tornozelo.

Além dele, ainda seguem recebendo cuidados médicos os jogadores Helinho e Artur. O primeiro teve uma lesão na coxa esquerda e o segundo sentiu dores no adutor. Apesar de não terem treinado ainda com o grupo não estão 100% descartados para a próxima partida.

O Red Bull Bragantino treina amanhã e sexta às 16h em Bragança Paulista. Sábado o grupo viaja para Goiânia após o almoço. A partida contra o Goiás, que está na zona de rebaixamento, acontece a partir das 20h de domingo, 21 e é válida pela penúltima rodada do Brasileirão 2020.

Na última rodada o Bragantino enfrenta o Grêmio, em casa. A partida está marcada para o dia 25.

Após o término do Brasileirão os jogadores nem terão folga direito já que a estreia no Paulistão 2021 está agendada para o dia 28 contra o Corinthians.

NOVIDADE
Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Como já era esperado, o Red Bull Bragantino anunciou na tarde desta quarta-feira, 17, a contratação do volante Jadsom Silva.

O jovem atleta, de apenas 19 anos,  veio do Cruzeiro e assinou contrato até o fim de 2025.

Outro reforço já anunciado para a temporada é o goleiro Maicon Cleiton, de 22 anos, que veio do Santa Cruz e já está treinando com o grupo.

INFORME-SE

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *