Placas de metal são retiradas de rodovia após reportagem

Um dia após a publicação de reportagem do Jornal Bragança Em Pauta sobre buracos na Rodovia Capitão Barduíno, o problema foi resolvido. Os buracos estavam isolados com placas de metal e cones de sinalização. Havia muita preocupação de que pudessem causar, por exemplos, acidentes nesta época de Natal.

Conforme os relatos dos usuários da via, os buraco estavam há mais de um mês causando transtornos, principalmente para quem acessava os bairros Parque dos Estados e Cidade Planejada 1 e 2.

O jornal Bragança Em Pauta denunciou o problema na noite de quinta-feira, 20. A leitora Maria Aparecida Franco Alves estava  indignada com a situação. Ela nos procurou e fez um desabafo.

Maria Aparecida chegou a reclamar também em páginas pessoais de políticos no facebook. Ela cobrava, por exemplo, um posicionamento das autoridades que representam a região, entre elas do deputado Edmir Chedid.

As placas foram retiradas na sexta-feira, 20 e os buracos tapados. Maria Franco, nos enviou a foto com o problema solucionado e agradeceu pela colaboração. Somente após a divulgação do jornal o problema foi solucionado.

Caso você registre algo por ai que pode virar notícia, faça como a Maria Aparecida e envie para gente pelo WhatsApp (11) 9-9783-2095 ou então para o e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *