Caixinha fica no Bragantino e negocia prorrogação de contrato

Caixinha fica no Bragantino e negocia prorrogação de contrato
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O treinador português  Pedro Caixinha deve permanecer no Red Bull Bragantino para a temporada 2024 e já negocia com o clube a prorrogação do contrato até 2025.

Após a vitória contra o Coritiba na noite de domingo (3), o treinador disse ao Em Pauta que fica. “Eu ainda tenho contrato em vigor de mais um ano. Eu estou muito feliz aqui. Estou muito feliz na forma como estamos a trabalhar, quer em termos pessoais, quer em termos profissionais, com todas as pessoas que tem trabalhado e trabalham conosco diariamente”, disse.



“Dia 8 de janeiro espero estar aqui para recomeçar a preparação da próxima época. Espero que possamos começar da mesma maneira que foi este ano, com vitória o Paulistão.

Foto: Filipe Granado

O campeonato Paulista acontece de 21 de janeiro até o dia 7 de abril. O Bragantino está no grupo C, ao lado de Corinthians,  Mirassol e Inter de Limeira.

Além do próprio treinador, quem também falou sobre a permanência do português no comando da equipe foi o dirigente Diego Cerri, que concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (4). “O Caixinha já tem contrato conosco até 2024, mas nós estamos satisfeitos com o trabalho dele e ele está satisfeito também com clube. A gente vem conversando muito, eu e o Caixinha, e a gente está tratando já de uma extensão do contrato para 2025 também”, disse.

A ideia é criar com isto uma estabilidade dentro do clube e desenvolver o trabalho a médio e longo prazo. Diego Cerri, durante a coletiva, avaliou como positiva a temporada do Bragantino em 2024, embora tenham pontos a serem melhorados para as próximas temporadas. Ele não falou ainda sobre contratações e atletas que deixarão o clube.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *