Câmara continua com trabalho presencial suspenso até dia 11

Câmara continua com trabalho presencial suspenso até dia 11

A Câmara Municipal de Bragança Paulista permanece com a suspensão dos trabalhos presenciais até 11 de março, como medida preventiva para evitar a propagação da COVID-19.

A medida foi adotada pela presidente Gislene Cristiane Bueno, que publicou nesta segunda-feira, 29, o ato nº 17, que oficializa o período de quarentena de acordo com o Decreto 3.536/21, do Executivo Municipal, e Decreto 64.994, do Governo do Estado de São Paulo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O novo documento prorroga os efeitos dos Atos nº 10 e 13 de 2021, que adequam o funcionamento da Câmara às medidas para a contenção de propagação da doença do Plano São Paulo.

Com isto, até o dia 11 de março estão suspensas nas dependências da Casa a realização de reuniões, atendimento presencial, além dos prazos procedimentais e processuais do Legislativo.

Os vereadores e servidores permanecem em trabalho remoto, com a possibilidade da realização de sessões extraordinárias e reuniões das Comissões Permanentes, de forma virtual, como prevê o Regimento Interno no artigo 127-A. Vale lembrar, no entanto, que durante esta semana,  a Câmara Municipal também adotou a antecipação dos feriados.

A população pode fazer suas solicitações e acompanhar suas demandas através do site www.camarabp.sp.gov.br e das redes sociais (Página do Facebook – www.facebook.com/camarabragancapaulista e Canal do Youtube www.youtube.com/camarabraganca).

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *