Câmara de Atibaia retoma sessões a partir do dia 2 sem público

Câmara de Atibaia retoma sessões a partir do dia 2 sem público

As sessões legislativas da Câmara Municipal de Atibaia serão retomadas em 2021, a partir de terça-feira, 2, ainda sem a presença do público.

Os vereadores se reunirão presencialmente no Salão Nobre Presidente Tancredo de Almeida Neves, a partir das 14h. De acordo com o Ato da Mesa Diretiva nº 22/2020, no entanto, apenas vereadores e assessores parlamentares poderão frequentar as sessões presencialmente.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A participação do público externo, no entanto, continua restrita por causa da pandemia da COVID-19. Com isto, as sessões serão transmitidas ao vivo, no canal do YouTube, da Câmara Municipal de Atibaia.

Durante a sessão legislativa serão seguidos todos os protocolos da Vigilância Epidemiológica do município visando a integridade e bem-estar dos vereadores, assessores parlamentares e demais funcionários presentes.

Conforme o divulgado pela Câmara Municipal de Atibaia serão disponibilizados frascos com álcool em gel para uso dos vereadores em suas mesas e também na tribuna, além do distanciamento social e uso de máscaras durante toda a sessão.

Nos demais dias da semana continua restrito e suspenso o atendimento realizado pela Câmara Municipal ao público externo, cabendo cada vereador a deliberação de atendimento em seu próprio gabinete.

Para isto, no entanto, o munícipe deverá fazer o agendamento prévio.

É vetada a circulação de munícipes nas dependências da Câmara, ficando autorizado apenas o acesso de funcionários, vereadores e assessores parlamentares.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações de Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/category/regiao/noticias-de-atibaia/

Quer receber notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *