Câmara de Bragança continua com trabalhos suspensos e de Atibaia abre para o público

Câmara de Bragança continua com trabalhos suspensos e de Atibaia abre para o público

A Câmara Municipal de Bragança Paulista informou que fará a prorrogação da suspensão dos trabalhos presenciais até 18 de abril, como medida preventiva para evitar a propagação da COVID-19. Enquanto isto, a Câmara Municipal de Atibaia flexibilizou o acesso da população ao local.

Câmara de Bragança

O aviso de prorrogação da suspensão foi feito pela presidente da Câmara, vereadora Gislene Cristiane Bueno – Gi Borboleta, que publicou na sexta-feira, 9, o ato nº 18/21.

Durante o período estão suspensas nas dependências da Câmara Municipal a realização de reuniões, atendimento presencial, além dos prazos procedimentais e processuais do Legislativo.

Os vereadores e servidores permanecem em trabalho remoto, com a possibilidade da realização de sessões extraordinárias e reuniões das Comissões Permanentes, de forma virtual, como prevê o Regimento Interno no artigo 127-A. As sessões ordinárias, seguem suspensas.

A população pode fazer suas solicitações e acompanhar suas demandas através do site www.camarabp.sp.gov.br e das redes sociais (Página do Facebook – www.facebook.com/camarabragancapaulista e Canal do Youtube www.youtube.com/camarabraganca).

Câmara de Atibaia

Já em Atibaia, a Câmara Municipal teve o acesso flexibilizado. O horário de atendimento acontecerá das 9 às 17 horas. A decisão foi tomada na tarde de quinta-feira, 8, pelo presidente da Câmara Municipal José Carlos Machado (Zé Machado) e vereadores que compõem a Mesa Diretora.

De acordo com o Ato da Mesa Diretora nº 10/2021, fica autorizado o  acesso do público externo nas dependências do prédio da Câmara Municipal da Estância de Atibaia,  tão somente para participação de reuniões com os respectivos vereadores, limitado a quantidade de duas pessoas por vez e com o agendamento prévio.

As sessões legislativas continuam no mesmo dia da semana e horário (terça-feira às 14 horas), sem a participação de público externo, sendo restrita aos vereadores e seu respectivo assessor e os servidores indispensáveis as atividades da casa mantendo-se a transmissão ao vivo, via canal oficial.

O trabalho dos servidores será na modalidade “home-office” e alguns departamentos em revezamento.

O horário de atendimento segue das 9 às 17 horas.

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *