Câmara de Bragança suspende sessão e comissões permanentes

Câmara de Bragança suspende sessão e comissões permanentes

A presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista, Gislene Cristiane Bueno suspendeu pelo Ato da Presidência 10, de 1º de março de 2021, a realização de sessão ordinária e reuniões das comissões permanentes de 2 a 8 de março de 2021.

A medida foi tomada com base no decreto nº 3.500, desta segunda-feira, 1º, do prefeito Jesus Chedid que estabelece quarentena no município para o combate à pandemia do coronavírus devido ao crescimento dos números e falta de vagas tanto em leitos SUS como particulares de enfermaria e UTI.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O decreto colocou Bragança Paulista na fase vermelha, a mais restritiva do Plano São Paulo de combate à doença, para evitar a circulação do vírus.

Ainda de acordo com o ato, todos os prazos procedimentais e processuais do Legislativo terão suspensão neste período.

A partir de hoje, 2,  os servidores passam a trabalhar de forma remota.

A presidente vedou a realização de atendimento, reuniões e atividades congêneres promovidas por vereadores, assessores ou funcionários de forma presencial. As decisões podem ser prorrogadas, dentro das necessidades.

A Câmara continuará atendendo a população pelos canais virtuais da Casa Legislativa que são encontrados no site www.camarabp.sp.gov.br

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *