Câmara e Tribunal de contas preparam curso para conselheiros da Saúde

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Bragança Paulista e a EPCP (Escola Paulista de Contas Públicas) do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) realizarão uma capacitação do Conselho Municipal de Saúde, em Bragança Paulista, no dia 30 de novembro.

O curso tem o  objetivo de aprimorar o controle da qualidade dos serviços prestados à sociedade, por meio dos conselheiros.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O curso, na modalidade presencial, é voltado aos integrantes ou interessados em integrar o Conselho Municipal de Saúde.

A atividade terá como instrutores os técnicos do TCE, Honormélio Pereira da Silveira, Marconi Cavalcante Benck e Marcos Massayuki Yoshimine.

O curso acontecerá das 9h às 16h00, na Câmara Municipal localizada na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América.

O conteúdo do curso vai tratar da estrutura e função do TCE-SP e de sua Ouvidoria, a sinergia do trabalho entre o Conselho de Saúde e o tribunal, o papel dos conselhos municipais e as ferramentas que estão à disposição.

A meta, segundo o TCE, é compartilhar o conhecimento e informações com os conselheiros municipais, para que tenham mais subsídios no desempenho, de forma mais convicta e qualitativa, às suas atividades.

Outras informações nos e-mails [email protected], da Escola Paulista de Contas Públicas, [email protected], da Escola do Parlamento da Câmara de Bragança Paulista, e pelo telefone (11) 4892-6205.