Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza última sessão de 2021

Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza última sessão de 2021

Ontem (30) os vereadores de Bragança Paulista realizaram a última Sessão Ordinária de 2021. Os trabalhos em plenário serão retomados em 1° fevereiro de 2022.

Durante a 44ª Sessão Ordinária, houve a aprovação por unanimidade do Projeto de Lei 63/2021, de autoria do prefeito Jesus Chedid, que institui a LOA (Lei Orçamentária Anual) 2022, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro de 2022 em R$ 652.819.728,00. O projeto agora segue para a sanção do Executivo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Em turno único, foi aprovado ainda o projeto de Decreto Legislativo 5/21, de autoria da Comissão de Finanças, que dispõe sobre a aprovação das contas do prefeito Jesus Chedid, relativas ao exercício financeiro de 2018. A recomendação do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) era pela aprovação.

COMISSÕES PERMAMENTES

Na última sessão do ano, os vereadores escolhem, em Plenário, a formação para as comissões permanentes para o próximo ano. Foi decidido que as comissões manterão as atuais formações.

“Quero agradecer a cada vereador pela participação, pela colaboração nesta Casa e que confiaram ou não o voto a mim a presidir esta Casa, indistintamente cada vereador colaborou para o meu crescimento pessoal”, afirmou a presidente Gi Borboleta (foto), que agradeceu ainda a todos os funcionários do Legislativo pelo apoio dado durante o ano.

MAIS NOTÍCIAS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *