Câmara Municipal realiza processo seletivo de estagiários

Câmara Municipal realiza processo seletivo de estagiários

A Câmara Municipal de Bragança Paulista irá realizar processo para a seleção de estagiários. As inscrições estarão abertas de 11 a 26 de julho.

De acordo com o Legislativo, o órgão responsável pela seleção é o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e as inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da entidade. (ww.ciee.org.br)

[exactmetrics_popular_posts_inline]




As vagas disponíveis são para estudantes a partir do 2º semestre de Ensino Superior nas áreas de análise e desenvolvimento de sistemas, gestão da tecnologia da informação, engenharia de computação, comunicação social, publicidade e propaganda, relações públicas, jornalismo e gestão pública.

Os requisitos para participar do processo seletivo são: estar matriculado em um dos cursos especificados; ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no país; ter idade mínima de 16 anos; não ter sido exonerado do serviço público; estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos, e das obrigações militares, quando do sexo masculino e maior de 18 anos; e não ter feito estágio por período superior a 18 meses (corridos ou intercalados) na Câmara Municipal de Bragança Paulista, exceto pessoas com deficiência.

Os benefícios são bolsa auxílio de R$ 610 por mês para a jornada de 30 horas semanais, auxílio-alimentação de R$ 847 por mês e auxílio-transporte.

📰  Confira mais vagas de emprego em  Oportunidades
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *