Câmara quer transformar vandalismo em infração administrativa com multa de R$ 635,00

Nesta terça-feira, dia 22, acontece na Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza  a 29ª sessão ordinária do ano.

Na oportunidade será apreciado o projeto de lei 32/17, de autoria da presidente Beth Chedid que torna atos de vandalismo como infração administrativa, e impõe multa de R$ 635 para autuados na prática de destruição de patrimônio público e privado.

Também serão apreciados na oportunidade os projetos de lei 20/17  e 27/17, que dispõem, respectivamente, sobre a criação do Programa Municipal de Primeiro Emprego e a alteração da descrição do Conselho Municipal da Pessoa com deficiência.

Em 2º turno será votada a alteração do nome da Guarda Civil para Guarda Civil Municipal e a criação do Fundo Especial de Despesas da Casa, aprovados por unanimidade na primeira votação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE




Também constam na pauta da sessão, a moção que requer estudos de viabilidade para implantação do programa Consultório na Rua e o projeto de lei 33/17  que declara a Associação Zumm de Natação, como entidade de utilidade pública.

A Tribuna Livre contará com a presença do Sargento Inajar, do Corpo de Bombeiros, que apresentará ações de combate a incêndios.

Nádia Maria Bádue Freire, do Geepaz (Grupo de Estudos Educação para a Paz e Tolerância)  discursa sobre como a escola pode contribuir para a diminuição da violência sofrida e praticada por jovens.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *