Camilla Orlando deixa o Bragantino para treinar seleção dos Emirados Árabes

Camilla Orlando deixa o Bragantino para treinar seleção dos Emirados Árabes

Camilla Orlando não é mais técnica do Red Bull Bragantino feminino. A técnica  recebeu uma proposta da seleção feminina dos Emirados Árabes e aceitou o convite.

A federação árabe pagará a multa do contrato da treinadora. Ainda faltam ser feitos alguns acertos burocráticos, no entanto, o contrato já foi rompido verbalmente.

Camilla Orlando foi a primeira técnica da história do Red Bull Bragantino Feminino e foi a responsável por comandar a equipe na conquista do título do Campeonato Brasileiro da série A2, classificando a equipe feminina para a elite do Brasileiro em 2022.

Como o calendário feminino para 2021 já encerrou o auxiliar técnico Humberto Simão continuará treinando a equipe até as férias. Para a temporada de 2022, o clube deve ir ao mercado para contratar um novo treinador.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Um comentário em “Camilla Orlando deixa o Bragantino para treinar seleção dos Emirados Árabes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *