Caminhada da Juventude ao Santuário acontece domingo

Caminhada da Juventude ao Santuário acontece domingo

Acontece neste domingo (24), a “Caminhada da Juventude” ao Santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, de Atibaia.

Apesar de ser denominada “Caminhada da Juventude”, o evento é aberta ao público de todas as idades, incluindo crianças e adultos.



O objetivo da caminhada é ser um momento de oração para iniciar a Semana Santa, momento importante em que a Igreja celebra o mistério pascal, a Paixão, Morte e Ressureição de Jesus Cristo, pedindo as graças e bênçãos de Nossa Senhora.

Quem quiser pode encaminhar, até hoje (22), o nome de um jovem para a intenção de oração, preenchendo o formulário on line.

A concentração para a caminhada acontecerá, às 6h30, na Avenida Jerônimo de Camargo ,6781, no bairro Recreio Estoril, seguindo pela Estrada dos Pires, com destino ao Santuário.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4414-4249 ou pelo WharsApp (11) 96861-9485.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter.

Um comentário em “Caminhada da Juventude ao Santuário acontece domingo

  1. Essa semana passaram todos os dias pulverizando minha rua e bom reclamar tem resultado e povo tem que colaborar tbm..TEM QUE PULVERIZAR O.JARDIM AMERICA MUITAS ÁRVORES PERNILONGOS GOSTAM DE FICAR ESCONDIDOS NO.CONDOMINIO SANTANA A MATA ESTA ENORME TERRENOS DE PESSOAS CHEIO DE MATO E TBM DA PREFEITURA QUE INVADE ATE AS CASAS TEM RUAS QUE AS ARVORES JA ESTÃO SE ENCONTRANDO DE UM LADO DO OUTRO CADÊ A LIMPEZA PERNILONGO TEM UM MONTE MINHA CUNHADA PRECISOU LIGAR A LAREIRA PRA ESPANTAR O TANTO PERNILONGO QUE TEM.PRECISA O CARRO PULVERIZAR LÁ TBM.OBRIGADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *