Caminhão de água tomba, uma pessoa morre e duas ficam feridas

Caminhão de água tomba, uma pessoa morre e duas ficam feridas

Atualizada às 6h35 do dia 21 de setembro.

Um caminhão carregado com água tombou na noite desta terça-feira (20) em Pinhalzinho, município que fica a 25 km de Bragança Paulista. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. O acidente fatal aconteceu na altura do km 105 da Rodovia Capitão Bardoíno, que liga Bragança Paulista à Socorro.

O caminhão seguia em direção à Bragança Paulista quando o caminhoneiro Anderson Cabral Domingues, de 32 anos, perdeu o controle de direção do caminhão que, em seguida, tombou.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O caminhoneiro morreu na hora. De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhão teria perdido o freio e o motorista não conseguiu fazer uma curva.

Outras duas pessoas que estavam no caminhão  ficaram feridas no ocidente. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e foi  socorrida  em estado grave para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF). A outra, com ferimentos leves, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Davi.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Científica também foram acionadas e estiveram no local do acidente.  O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Bragança Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *