Caminhão de lixo tomba e 4 trabalhadores ficam feridos

Caminhão de lixo tomba e 4 trabalhadores ficam feridos

Quatro trabalhadores ficaram feridos após um caminhão de lixo tombar no Bairro Cidade Planejada I, em Bragança Paulista na tarde deste sábado (27).

Segundo o apurado pela reportagem do Em Pauta no local do acidente, o caminhão estava descendo a Avenida Nossa Senhora da Conceição e acabou tombando ao fazer uma curva na Rua Ciro Berlink.



Informações extra-oficiais apuradas no local, dão conta de que possivelmente possa ter ocorrido problemas no freio do caminhão.

Tanto o motorista do veículo, quanto os três coletores sofreram ferimentos. Três dos feridos foram socorridos para a Santa Casa de Bragança Paulista e um para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF). Os primeiros socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Fotos: Filipe Granado 

A Polícia Militar foi acionada e preserva o local do acidente. A Polícia Científica deverá periciar o local. O caso será registrado no Plantão Central da Polícia Civil  a fim de apurar através de inquérito policial as causas e circunstâncias do acidente.

Como a ocorrência ainda está em andamento, essa reportagem ainda pode ser atualizada.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

 

Um comentário em “Caminhão de lixo tomba e 4 trabalhadores ficam feridos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *