Caminhoneiro é assassinado em posto de gasolina na Fernão Dias

Caminhoneiro é assassinado em posto de gasolina na Fernão Dias

Um homem, de 38 anos, foi encontrado caído no chão, cerca de 20 metros de onde estava seu caminhão, em um posto de combustível às margens da Rodovia Fernão Dias, no Bairro do Tanque, na cidade de Atibaia na madrugada de terça-feira (9).  Ele estava inconsciente e  tinha um ferimento no peito, causado por disparo de arma de fogo.

O caminhoneiro, de 38 anos,  é da cidade de Arabutã, de Santa Catarina e foi localizado após o dono da carreta pedir ajuda para funcionários do posto, após tentar diversas vezes manter contato com o motorista e não conseguir.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Ao consultar a localização do caminhão, pelo GPS, o dono da carreta constatou que o caminhão estava parado em um posto. Ele então ligou para o estabelecimento e pediu para que checassem se havia algo de errado com o motorista.

O homem foi então encontrado, caído no chão, com ferimentos no peito, a cerca de 20 metros do caminhão.  Socorristas da Arteris Fernão Dias, socorreram o caminhoneiro para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF), em Bragança Paulista. Ele no entanto, não resistiu ao ferimento e faleceu.

O homem estava sem documentos e só foi identificado horas depois. A Polícia Militar atendeu a ocorrência. O caso foi registrado como homicídio. Além do celular da vítima, 4 munições não deflagradas aparentemente de revólver calibre 38 foram apreendidas.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *