Caminhoneiro é detido com documentos falsos na Fernão Dias

Caminhoneiro é detido com documentos falsos na Fernão Dias

Na manhã de terça-feira, 11, a Polícia Rodoviária Federal deteve um caminhoneiro na Rodovia Fernão Dias, com documentos falsos.

O rapaz, de 31 anos, conduzia uma Iveco/Daily 5912, branco, de placas de Osasco quando foi abordado..

Nada de irregular foi constatado com o caminhão, mas ao verificarem a documentação pessoal do motorista, os policiais notaram alguns indícios de falsificação na carteira de habilitação por ele apresentada.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Após as pesquisas de praxe, os policiais constataram que o documento realmente era falso. O motorista então acabou confessando o seu nome verdadeiro e apresentou seu RG.

Confessou ainda que os dados constantes do documento pertenciam a seu irmão, sendo ele habilitado na categoria “B” e que sua habilitação estava vencida, o que também ficou comprovado através de pesquisas.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Vargem. Lá o delegado de plantão o autuou em flagrante por uso de documento falso e o apresentou em audiência de custódia.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *