Campanha arrecada ração para animais resgatados

Campanha arrecada ração para animais resgatados

A Prefeitura de Atibaia está realizando a ação solidária “Doe amor, doe ração”. A ideia é incentivar a doação de ração nos Mutirões da Castração que acontecem nos bairros. A ração arrecadada será repassada a ONGs e protetores de animais que atuam no município.

Os interessados podem entregar a doação no ato de inscrição ou no dia de realização do mutirão de castração, em Atibaia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com o Departamento de Defesa Animal, a contribuição não é obrigatória, mas voluntária, e não há quantidade mínima para doação, que também pode ser entregue na sede do departamento.

ONDE ACONTECEM PRÓXIMOS MUTIRÕES?

Os próximos mutirões acontecerão no Bairro do Tanque e no Centro de Atibaia.  No bairro do Tanque, as inscrições acontecem no dia 16 de agosto na Paróquia Sagrado Coração de Jesus e as cirurgias serão realizadas no dia 19. No Centro, a inscrição será no dia 17 na sede do Departamento de Defesa Animal e o mutirão de castração acontece no dia 20.

Ao longo de 2021, o Departamento planeja promover mais 9 mutirões nos bairros.  A sede do Departamento de Defesa Animal está localizada na Rua João Lozasso, 455 – Morumbi. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4413-6996.

MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Na aba “Região” do Jornal Em Pauta você encontra mais notícias de Atibaia.

Para receber as notícias de Atibaia, Bragança Paulista e região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *