Campanha de Páscoa arrecada chocolates para crianças vulneráveis

Campanha de Páscoa arrecada chocolates para crianças vulneráveis

O Fundo Social de Solidariedade do Município (FSSM), está realizando a Campanha da Páscoa 2021 com o tema “Doe Chocolate e Solidariedade”.

O objetivo é proporcionar ao maior número de crianças bragantinas em situação de vulnerabilidade, a felicidade de ser lembrado nesta Páscoa, fazendo com que essa data tenha o real significado de renascimento e solidariedade.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A comunidade poderá participar da campanha doando produtos achocolatados como, por exemplo, ovos de páscoa, chocolates, doces, pirulitos, bombons, entre outros.

Os itens serão distribuídos às crianças das famílias em situação de vulnerabilidade e também para as crianças que fazem parte dos Projetos Sociais e Entidades Assistenciais cadastradas no município.

Por conta das restrições da Fase Vermelha do Plano São Paulo, os interessados em contribuir com doações poderão fazer no sistema Drive Thru, na sede do Fundo Social de Solidariedade que fica localizado na Rua Dr. Freitas, 835, Matadouro.

Além disso, os doadores podem ligar para os telefones 4035-0014/4035-0010 ou enviar e-mail para [email protected] que uma equipe irá até o local para buscar as doações.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Receba as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular! Clique aqui:
WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *