Campanha do Agasalho, enfim, tem início em Bragança

A Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), enfim, anunciou que dará início  a Campanha do Agasalho 2017.

O anúncio foi feito no início da tarde de hoje. dia 8 através de nota da Divisão de Imprensa, que informou que pela manhã foi realizada reunião na SEMADS para definir uma data de início da ação na cidade.

Na mesma nota, a Prefeitura informou que a campanha teve início hoje, dia 8  e vai até 30 de junho.

A ideia da campanha é arrecadar vestimentas, cobertores e afins, em boas condições para doar à entidades e pessoas em situação de rua.

Na edição deste ano, segundo a Prefeitura, a distribuição das doações será feita semanalmente.

Agentes da SEMADS irão contabilizar, recolher os materiais doados, separá-los e no final da semana distribuí-los e contemplar entidades beneficentes cadastradas junto a SEMADS.

As doações podem ser feitas na Câmara Municipal, Diretoria de Ensino, na Escola Santo Agostinho, na FESB, no Mercado Municipal, na Prefeitura, Poupatempo, Rodoterminal, Tiro de Guerra, UPA Bom Jesus, Universidade São Francisco e nas Secretarias Municipais de Cultura; Educação, Serviços e Juventude, Esportes e Lazer.

Nas administrações anteriores, a campanha era organizada pelas primeiras damas que comandavam diariamente o Fundo Social, desenvolvendo diversas ações não só sociais, mas principalmente de formação profissional. Nesta administração, as atividades do Fundo Social quase não têm sido divulgadas e em nenhum momento a primeira dama Marilis Reginato apareceu a frente da entidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *