Campanha do Em Pauta arrecada produtos de higiene em Bragança

Campanha do Em Pauta arrecada produtos de higiene em Bragança

Centenas de itens de higiene foram arrecadados pela campanha “Higiene é Saúde” desenvolvida pelo Em Pauta em parceria com empresas e entidades de Bragança Paulista.

A entrega dos produtos ocorreu na última semana, na sede do ECOA (Espaço de Convivência e Aprendizado) de Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O objetivo da campanha que contou com o apoio da ACOHAB de Bragança Paulista, Academia Cross Experience, Posto Capivarão, Grupo Motta e Clínica PartMed foi auxiliar as famílias vulneráveis atendidas pela entidade, neste momento de crise econômica.

O ECOA, com outros parceiros, já tem auxiliado as famílias com alimentos, entre outros itens. Mas ainda existe a dificuldade de arrecadar, produtos como sabonete, shampoo, condicionador, escova de dente, creme dental, fio dental e lâmina de barbear.

Outra doação importante para atender o público feminino é a de absorventes. A ideia é garantir a higiene e bem-estar da mulher e evitar, por exemplo, que as adolescentes deixem de frequentar a escola, no período menstrual.

Quem ainda quiser colaborar podem entrar em contato no WhatsApp (11) 9-9783-2095 que as doações serão encaminhadas ao ECOA.

FAÇA A SUA PARTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

O Em Pauta reúne na aba Solidariedade todas as últimas notícias e informações para você ficar sempre por dentro das ações solidárias que acontecem em Bragança Paulista e região. Faça a sua parte e ajude quem mais precisa.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular participe dos grupos WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *