Campanha “Natal no ECOA” arrecada kits de higiene em Bragança Paulista

Campanha “Natal no ECOA” arrecada kits de higiene em Bragança Paulista

O Jornal Em Pauta, em parceria com o ECOA (Espaço de Convivência e Aprendizado) e a loja Sumirê Bragança Paulista lançou a Campanha “Natal no ECOA”.

O objetivo da campanha é presentear as crianças e adolescentes assistidos pela entidade com um kit de higiene completo. O ECOA atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, que se agravou ainda mais durante a pandemia. Diante da grande necessidade detectada pela Equipe da Organização da Sociedade Civil, nesse Natal, as crianças e adolescentes terão acesso a esses produtos tão necessários no dia a dia, que na realidade vivenciada por eles, na maioria das vezes, não tem.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os kits são comercializados com desconto pela Loja Sumirê e contém: shampoo, condicionador, sabonete, desodorante, escova de dente, pasta de dente, creme hidratante, colônia e talco. O valor é de R$ 60,00.

Interessados em fazer a doação podem fazer a reserva do kit pelo número (11) 9- 4340-1876 do ECOA. O pagamento via PIX pode ser feito pelo número do CNPJ 09.223.468/0001-10 / ECOA – Espaço de Convivência e Aprendizado e a entrega será realizada pela Sumirê.

Empresários interessados em fazer doações maiores à campanha, podem entrar em contato no WhatsApp do Em Pauta: (11) 9-9783-2095. E aqueles que quiserem conhecer mais o projeto podem acessar o site do Ecoa  ou as mídias sociais da entidade: Facebook e Instagram.

FAÇA A SUA PARTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

O Em Pauta reúne na aba Solidariedade todas as últimas notícias e informações para você ficar sempre por dentro das ações solidárias que acontecem em Bragança Paulista e região. Faça a sua parte e ajude quem mais precisa.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular participe dos grupos WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *