Campeãs do Red Bull Bragantino comemoram título em Bragança Paulista

Campeãs do Red Bull Bragantino comemoram título em Bragança Paulista

As meninas do Red Bull Bragantino desfilaram na tarde deste sábado, 11, em um trio-elétrico pelas ruas de Bragança Paulista, em comemoração ao título do Campeonato Brasileiro A2 de 2021.

A concentração da carreata aconteceu na Prefeitura de Bragança Paulista. As meninas foram recepcionadas por torcedores do Massa Bruta, que de carro, acompanharam o trajeto do trio-elétrico pelas ruas da cidade.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

“As Bragantinas” passaram pela Avenida Antonio Pires Pimentel, Rua Dr. Freitas, Praça do Matadouro, Avenida dos Imigrantes e Avenida José Gomes da Rocha. Em seguida foram do Lago do Taboão com destino ao estádio do Bragantino.

Lá eles receberão uma homenagem antes da partidas entre Bragantino x Chapecoense.

A técnica Camila Orlando e membros da Comissão Técnica da equipe campeã também participaram da comemoração. Em seu primeiro ano de história a equipe feminina do Bragantino já conquistou um importante título para o Massa Bruta e em 2022, as atletas estarão na elite do futebol nacional.

Confira trecho da carreata:


Foto e imagens: Filipe Granado

 

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *