Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica acontece em Atibaia

Atibaia recebe neste sábado (26) o Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica, categoria Juvenil. Organizado pela Federação Paulista de Ginástica com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Atibaia, o evento será realizado no Ginásio do Elefantão, localizado na Av. Horácio Netto, nº 1061, Loanda, a partir das 8h.
Confira abaixo a programação gera do Campeonato de Ginastica Rítmica:
- 8h – Credenciamento
- 8h30 – Cerimonial de Abertura
- 9h – 11h20 – Juvenil Níveis I e II – Arco e Bola
- 11h40 – 13h – Juvenil Nível III – Bola e Maças
- 13h Premiação – Juvenil Nível III – Equipes, Individual Geral e Aparelhos
- 14h – 16h20 – Juvenil Níveis I e II – Maças e Fit
- 16h20 Premiação – Juvenil Níveis I e II – Equipes, Individual Geral e Aparelhos
Este ano, Atibaia já sediou outras competições da modalidade, como por exemplo o Campeonato Estadual Adulto de Ginástica Rítmica (até então inédito na cidade), a Copa Maria da Conceição Costa de Ginástica Rítmica e o Circuito Escolar de Ginástica Rítmica.
Em nota, a Secretaria de Esportes de Atibaia ressaltou que a escolha pelo município para receber esses importantes eventos esportivos deve-se à estrutura completa e adequada para acolher as equipes, com ginásio com iluminação, sistema de som e painel de LED, elevando o nível das apresentações.
O evento é aberto ao público.
Para mais notícias de Atibaia clique aqui.






