Canil da GCM de Socorro participa do resgate em Franco da Rocha

Canil da GCM de Socorro participa do resgate em Franco da Rocha

A equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Socorro, participou dos resgates a vítimas dos deslizamentos de terra ocorridos no município de Franco da Rocha.

Conforme informado pela Prefeitura de Socorro, a cachorra Brida e os GCMs Lourenço, Cardoso, Santos e Souza estiveram no local junto ao cabo do Corpo de Bombeiros Alves e colaboraram na localização de três pessoas que estavam soterradas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Eles participavam de curso de busca e resgate com cães na cidade de Mairiporã, quando foram acionados na emergência. A equipe da GCM Socorro permaneceu no local até a chegada do Canil do Corpo de Bombeiros de São Paulo.

A cachorra Brida, também esteve em Brumadinho (MG), fazendo buscas após o rompimento da barragem, em janeiro de 2019.

Nesta terça-feira (1), o Corpo de Bombeiros prossegue com a busca por desaparecidos no começo em Franco da Rocha. De acordo com a corporação, 10 pessoas estão sendo procuradas.

No Estado de São Paulo 24 pessoas morreram vítimas das chuvas, sendo 8 delas em Franco da Rocha.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *