Cantora “Vera do Juca” falece em Bragança Paulista

Cantora “Vera do Juca” falece em Bragança Paulista

Faleceu nesta quarta-feira (12), em Bragança Paulista, a cantora e empresária Vera Lúcia da Silva Castro, de 65 anos, conhecida como “Vera do Juca”.

Ela foi vítima de um infarto e foi socorrida à Santa Casa de Bragança Paulista, onde não resistiu e faleceu no período da manhã. De acordo com informações do Velório Municipal, seu velório ocorrerá somente na quinta-feira (13), das 8h às 14h. Sepultamento será no Cemitério da Saudade, na sequência.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Vera é natural do Rio de Janeiro, mas residia em Bragança desde a década de 60 – onde consolidou carreira musical com participação em vários grupos locais e regionais. Em meados da década de 90, casou com Juca, também músico, e passaram então a realizar os tradicionais bailes do salão do São Lourenço.

Ali se tornou um dos principais espaços de entretenimento de Bragança Paulista, o famoso baile do Juca & Vera, que funciona há mais de duas décadas. Vera ainda participou de diversos programas no rádio e TV, como “Buzina do Chacrinha”, “Clube do Bolinha” e “Raul Gil Show”, entre outros.

Além do esposo Juca, deixa os filhos filhos Patricia, Fabio, Pablo e Fabricia, demais familiares e uma legião de amigos. O Em Pauta se solidariza com a família e amigos neste momento de luto.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Um comentário em “Cantora “Vera do Juca” falece em Bragança Paulista

  1. Estou perplexa que uma senhora chega com seu Renegade na porta de um Clube Militar e é assaltada ,quase leva um tiro e ainda levam o Jeep ???? Cadê os seguranças do clube e do.Hotel ao lado ? Muito estranho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *