Capotamento na Variante do Taboão deixa um ferido

Capotamento na Variante do Taboão deixa um ferido

Uma mulher ficou ferida na tarde desta sexta-feira (25) após seu veículo capotar na Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme (Variante do Taboão), em Bragança Paulista, por volta das 14h.

A vítima seguia na pista sentido Fernão Dias/Lago do Taboão, quando por motivos a serem apurados perdeu o controle de direção do veículo que capotou e em seguida colidiu contra as pedras ali existentes. O veículo ficou virado ao contrário do sentido que seguia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Populares que passavam pela rodovia pararam para prestar auxílio e segurar o carro tombado, até a chegada do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Com o impacto da batida o airbag do Nissan Grand Livina foi acionado. A vítima  sofreu ferimentos e chegou a ficar presa parcialmente nas ferragens, sendo removido pelos homens do Corpo de Bombeiros, que compareceram ao local em duas viaturas.

Fotos: Filipe Granado

A vítima foi levada para a Santa Casa de Bragança Paulista.

Por causa do acidente, o trânsito segue lento, em uma faixa.  A Polícia Rodoviária Estadual deve registrar o caso no Plantão Central. Como a ocorrência está em andamento, esta reportagem pode ser atualizada.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *