Caravana da Inclusão visita Amparo nesta quinta

Nesta quinta-feira, 23, a Caravana da Inclusão visitará a cidade de Amparo.
A ação tem como objetivo levar informações e políticas públicas sobre os programas de inclusão oferecidos pelo Governo do Estado de São Paulo

O evento é promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e contará com a  presença da Secretária Célia Leão.
A ideia é reunir as regiões interioranas para disseminar informações dos programas realizados por meio da secretaria nas áreas da saúde, segurança, reabilitação e emprego, além de dados estratégicos sobre as localidades visitadas, visando a implantação de mais ações de inclusão nas cidades.

A Caravana da Inclusão estará no Clube Floresta, em Amparo, a partir das 8h. O prefeito da cidade, Luiz Oscar Vitale Jacob, também estará presente.

Outro destaque dos encontros são os programas Moda Inclusiva e Memorial da Inclusão, que saem da capital, se instalam na cidade e ficam expostos para que os cidadãos conheçam mais sobre o movimento de luta da pessoa com deficiência e o desenho universal no ponto de vista das vestimentas.

Serviço:

Caravana da Inclusão – Amparo/SP
Data: 23 de janeiro (quinta)
Horário: 8h às 12h
Local: Clube Floresta
Endereço: Rua Cel Bernardino Galvão Prestes, 82 – Jardim Santana
Inscrições: Gratuitas, no local
Informações: (11) 5212-3702

Para conferir outras notícias de Amparo acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/amparo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *