Carga roubada de cigarros é apreendida pela DIG

Na manhã de terça-feira, 12, policiais civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais recuperaram uma carga roubada de cigarros.

Conforme o apurado, policiais civis receberam informações sobre um roubo de carga de cigarros na cidade de Jundiaí, ocorrido poucas horas antes.

A informação era que os ladrões teriam utilizado um veículo Fiat/Fiorino, branco, de placas de Atibaia.

Imediatamente os policiais iniciaram investigações e identificaram o endereço do proprietário do veículo, na cidade de Atibaia e foram para lá.

Foi então que os policiais avistam o automóvel em frente ao imóvel e no interior da residência detiveram dois indivíduos, um de 35 e outro de 26 anos.

Durante uma vistoria ao imóvel, os policiais localizaram cerca de 12 mil maços de cigarros. A carga roubada de cigarros está avaliada em aproximadamente R$ 88 mil.

Além disso, os policiais localizaram e apreenderam 01 bloqueador de celular, 01 revólver calibre 38 e 11 munições intactas.

A dupla foi levada para a DIG. Lá, eles foram autuados em flagrante por roubo de carga e porte ilegal de arma de fogo e munição e apresentados em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais completas acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *