‘CarnaPraça’ começa sábado em Bragança Paulista e vai até terça

‘CarnaPraça’ começa sábado em Bragança Paulista e vai até terça

Começa neste sábado (10) em Bragança Paulista o tradicional ‘CarnaPraça’. Assim como no ano passado, o evento não acontecerá no centro e sim na Praça da Poesia Poeta Oswaldo de Camargo, no Taboão.

Todos os dias, o evento tem início às 13h e vai até às 19h. A entrada é gratuita porém, a Secretaria de Cultura pede para quem puder contribuir com a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Além de muita música o local contará com Praça de Alimentação, com uma variedade de alimentos e bebidas, como pastel, lanches, porções, salgados e doces.

Diferente do que acontece nos eventos de Carnaval do Posto de Monta no local é permitido que os foliões levem suas caixas de isopor, cooler ou similares. Fica proibido, no entanto, a entrada de carretas e carrinhos com bebidas. O uso e comercialização de embalagens de vidros, spray de espuma ou tinta de cabelo também são proibidos.

Para garantir a segurança dos foliões, a Secretaria de Mobilidade Urbana interditará as ruas ao redor do evento a partir das 11h até o término. As interdições abrangem as áreas entre a Av. dos Imigrantes e Rua Pedro Splendore, e Rua Tupy e Rua Pedro Splendore.

As linhas de ônibus que atendem essas áreas serão reforçadas, incentivando os foliões a optarem pelo transporte público, sendo que os ônibus que param tradicionalmente no local terão como ponto final a Universidade São Francisco.  Vale lembrar que no domingo (11) não há cobrança de ônibus desde que o usuário tenho o cartão da empresa.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *