Carnaval 2024: Serra Negra abre inscrições para blocos

Carnaval 2024: Serra Negra abre inscrições para blocos
A Prefeitura de Serra Negra abriu inscrições para interessados em formar blocos durante o Carnaval Serra Alegria 2024.

Os interessados devem baixar, imprimir e preencher a ficha de Credenciamento e Regulamentação do Desfile de Blocos e/ou Abadás. Para isto, basta acessar o link disponibilizado pela Prefeitura de Serra Negra.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Após o preenchimento da ficha  é necessário ir à Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo Municipal Prefeito Jesus Adib Abi Chedid, mezanino, sala 4. O prédio fica à Rua Nossa Senhora do Rosário, 630 e o atendimento acontece nos dias úteis, das 8h às 17h até o dia 31 de janeiro.

A ideia é retomar os desfiles após o período da pandemia. Os desfiles, segundo a Prefeitura de Serra Negra,  serão ao estilo abadá, com os participantes trajando roupas que identifiquem o bloco, sem carro alegórico ou veículos de destaque e sem bateria. O som ficará por conta da organização.

O objetivo é garantir a participação tanto de moradores de Serra Negra, quanto de visitantes.  Os desfiles de blocos em Serra Negra serão realizados nos dias 10 e 12 de fevereiro, às 18h, na Avenida Governador Laudo Natel.
Serra Alegria 2024
Além dos desfiles de blocos, a Avenida Governador Laudo Natel terá apresentação musical nos dias 10,11,12 e 13 de fevereiro, das 21h às 0h.
Já na Praça Prefeito João Zelante, no centro haverá atividades recreativas, nos quatro dias, a partir das 13h30.
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *