Carnaval Atibaia: entidades têm até dia 20 para se cadastrar e explorar barracas de alimentação

Carnaval Atibaia: entidades têm até dia 20 para se cadastrar e explorar barracas de alimentação

A Secretaria de Cultura e Eventos de Atibaia, divulgou Edital de Chamamento Público para as entidades interessadas na exploração de barracas de produtos alimentícios durante as festividades do Carnaval 2017.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro, em dias úteis, as 10h às 16h, e é válida para entidades de cunho cultural, esportivo e assistencial. O cadastro é gratuito e deve ser feito no Setor de Protocolo, localizado na Avenida da Saudade, nº 252, no Centro de Atibaia.

A inscrição, o sorteio e a exploração das barracas são gratuitos, não havendo taxas para os participantes.

O sorteio acontecerá no dia 24 de janeiro às 19h, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”, situado na Al. Lucas Nogueira Garcez, nº 511, Parque das Águas.

Na ocasião, será obrigatória a presença de um representante da entidade, que deverá ter em mãos uma cópia atualizada da ficha do CNPJ e cópia atualizada da “Ata de Posse” da Diretoria, para conferência.

Serão sorteadas 45 entidades vencedoras, além de 15 vagas para suplentes, garantindo assim que a vaga seja preenchida caso alguma entidade desista da barraca após o encerramento do processo. O resultado do sorteio será publicado na Imprensa Oficial do Município.

As barracas poderão comercializar somente gêneros alimentícios, sendo proibida a venda de outras mercadorias, como: fantasias, adereços, confetes, chapéus, serpentinas, máscaras, buzinas e espuminhas. Também será terminantemente proibida a venda de garrafas de vidro para o público. Durante a comercialização, as entidades deverão respeitar as normas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Saúde – Departamento de Vigilância Sanitária.

O edital completo pode ser consultado na edição nº 1850 da Imprensa Oficial da Estância de Atibaia, de 7 de janeiro de 2017 (sábado), que está disponível no site da Prefeitura www.atibaia.sp.gov.br .

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Cultura e Eventos: (11) 4412-3287.