Carnaval de Amparo terá shows de Sambô e Originais do Samba

Carnaval de Amparo terá shows de Sambô e Originais do Samba

Os preparativos para o Carnaval 2024 seguem a todo vapor em Bragança Paulista e região. A Prefeitura de Amparo, por exemplo, divulgou a programação dos festejos de Momo que acontecerão de 9 a 13 de fevereiro. Entre as atrações programadas estão shows de Sambô, Originais do Samba e Demônios da Garoa.

O Carnaval de Amparo também contará com blocos carnavalescos. A festa promete animar os foliões de todas as idades.



Na Praça Pádua Salles haverá dois palcos. No Palco Hugo Baradel, a música tomará conta do ambiente com apresentações de cinco bandas, uma por dia, sempre a partir das 20h3. As bandas são: Mega Banda Show, Sambô, Swingueira Brasil, Originais do Samba e Demônios da Garoa. Elas se apresentarão respectivamente nos dias 9,10,11,12 e 13.

Antes disto, no palco da Mogiana,  também situado na praça, sempre a partir das  19h, haverá atrações musicais para garantir a diversão dos moradores e turistas.

Blocos de Carnaval e natinês

Entre os dias  10 a 13 de fevereiro, 20 blocos carnavalescos tomarão conta das ruas de Amparo, sempre a partir das 13h30, com concentração iniciando no bolsão de estacionamento da Motobrisa. O trajeto seguirá pelas ruas 13 de Maio, Capitão Miranda, com parada estratégica no Mercado Municipal, seguindo pelas ruas Comendador Guimarães e Ferrucio Guarizo. Os desfiles se encerram na Praça Pádua Salles às 20h30.

Já as matinês para as crianças acontecerão no domingo, 11, e na terça-feira, 13, nos dois palcos da Praça Pádua Salles, a partir das 15h.

O tradicional Banho da Doroty, marcado para o dia (13) às 17h, na Praça Pádua Salles, promete ser o ápice do último dia de carnaval, proporcionando momentos de descontração e alegria para todos os participantes.

Festa nos distritos

Em Arcadas, bandas carnavalescas animarão os foliões do dia 10 ao dia 13, como o Desfile de Mascarados, apresentação da Bateria Império Arcadense, Bloco das Crianças e Bloco Vai Quem Qué, com praça de alimentação, enquanto na terça-feira, 13, às 15h haverá som mecânico para a matinê.

Já em Três Pontes e São Dimas, nos dias 11  e 13  crianças terão sua própria matinê das 16h às 19h, com a presença de brinquedos infláveis, pintura e personagens para garantir a diversão dos pequenos.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *