Carnaval não é feriado mas Bragança Paulista tem ponto facultativo

Carnaval não é feriado mas Bragança Paulista tem ponto facultativo

Por mais que muita gente tire folga e caia na folia no Carnaval a data não é considerada feriado nacional. O Governo do Estado de São Paulo decretou ponto facultativo, assim como a Prefeitura de Bragança Paulista.

Ou seja, alguns órgãos e serviços estaduais terão alteração em seu funcionamento assim como a Prefeitura de Bragança Paulista, a Câmara Municipal, secretaria de outros órgãos municipais.



Na segunda (12) e terça (13) a Prefeitura e a Câmara Municipal estarão fechadas e só reabrem na Quarta-feira de Cinzas (14), a partir das 13h. O Poupatempo estará fechado também e reabrirá ao meio-dia de quarta-feira (14).

Os serviços essenciais como por exemplo, a Guarda Municipal e a coleta de resíduos sólidos ocorrerá regularmente, sem alterações.

Já o Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck funcionará normalmente na segunda (12) das 7h às 18h, enquanto que o expediente na terça-feira (13) será das 7h às 12h.

O Centro Cultural Teatro Carlos Gomes funcionará entre sábado (10) e terça-feira (13) das 10h às 17h. Já na Quarta-feira de Cinzas (14), o local abre a partir das 13h. O Museu do Telefone abre sábado (10) e domingo (11) das 10h às 16h e permanece fechado na segunda (12) e terça (13). O atendimento na quarta-feira (14) também é a partir das 13h.
No Museu Municipal Oswaldo Russomano só haverá atendimento ao público no sábado (10) das 10h às 16h. Os outros dias o local permanece fechado. A reabertura acontece na quarta-feira (14) a partir das 13h.

Horário dos serviços de saúde

A Unidade de Pronto Atendimento Vila Davi e o Bom Jesus funcionarão normalmente todos os dias. Confira o que mais funciona ou não:

  • 12/02 – Segunda-feira

    ATENDIMENTO NORMAL:
    CDI, GMS Grupo Motta, Lumi, Millenium, Santa Casa, UPA Bom Jesus e UPA Vila Davi. Ambulatório de Especialidades somente Raio-x e Mamografia.

    NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO: Áudio Innova, Centro de Cardiologia São Francisco, Dimen, Elite Laudos, Hospital de Olhos, Instituto Salaroli, Santa Casa (unidade da Zona Norte), Unidade de Endoscopia e demais unidades de saúde. Ambulatório de Especialidades exceto para Raio-x e Mamografia, que terá atendimento.

  • 13/02 – Terça-feira

    ATENDIMENTO NORMAL:
    CDI, GMS Grupo Motta, Santa Casa, UPA Bom Jesus e UPA Vila Davi.
    Ambulatório de Especialidades somente Raio-x e Mamografia.

    NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO:
    Áudio Innova, Centro de Cardiologia São Francisco, Dimen, Elite Laudos, Hospital de Olhos, Instituto Salaroli, Lumi, Santa Casa e Santa Casa (unidade da Zona Norte), Unidade de Endoscopia, Millenium e demais unidades de saúde. Ambulatório de Especialidades exceto para Raio-x e Mamografia, que terá atendimento.
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *