Carreta interrompe trânsito na Avenida dos Imigrantes

Carreta interrompe trânsito na Avenida dos Imigrantes

Na tarde desta quarta-feira, 18, uma carreta de grande porte travou o trânsito na Avenida dos Imigrantes, altura do bairro do Popó, em Bragança Paulista.

Conforme apurado, o veículo transitava no sentido Jardim da Fraternidade / Lavapés e ao tentar fazer o contorno, no dispositivo que existe entre a Rua da Servidão e a Travessa Coronel Daniel Peluso, acabou não conseguindo fazer a manobra.

Com isto, a carreta ficou atravessada na pista e interrompeu o trânsito, que foi desviado por agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana.

De acordo com o aplicativo Waze, por volta das 18h, o trânsito estava congestionado na região do incidente, com velocidade média de 17 km/h.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *