Carro furtado é recuperado em Bragança Paulista

Carro furtado é recuperado em Bragança Paulista

Um carro furtado foi recuperado em Bragança Paulista pela  Guarda Civil Municipal. Trata-se da Parati, verde, placas BUX-0281/B.P.

Os guardas tinham informação do furto e quando estavam saindo da sede da Secretaria de Segurança e Defesa Civil avistaram o veículo passando nas proximidades com com dois indivíduos em seu interior.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Eles deram então ordem de parada para o motorista, que desobedeceu e saiu em fuga.

Os guardas fizeram o acompanhamento, mas perderam de vista o veículo por alguns instantes. Quando entraram na Rua Voluntário Benjamim Capusso, na Vila Bianchi, constataram que o veículo furtado tinha colidido contra um GM/Tigra, azul, que estava devidamente estacionado. Os dois ocupantes do veículo fugiram.

O proprietário do Tigra informou que ouviu o barulho da batida e ao sair de sua casa, viu um indivíduo alto, cabelo grisalho, trajando roupas escuras, descendo do lado do passageiro da Parati e indicou o rumo por ele tomado. Um dos suspeitos chegou a ser detido e levado para delegacia. Mas negou o fato.  O condutor da Parati não foi localizado.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo a Parati apreendida para posterior devolução ao proprietário.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *