Casa Lebre recebe contação de histórias e show neste domingo

Casa Lebre recebe contação de histórias e show neste domingo

Neste domingo (31), a mostra // Paralela da Casa Lebre traz mais duas atividades culturais gratuitas e abertas ao público. O espaço fica na Rua Nicola Ortenzi, 104, no Taboão.

Às 16h acontece uma “Contação de História”, com Juliana Bueno e às 17h, show com o grupo Zé da Gente.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Foto: Martín Zenorini

Atriz formada pelo Departamento de Artes Cênicas da ECA/USP, Juliana Bueno também é artista educadora formada pelo Instituto de Artes da Unesp e narradora de histórias em formação pelos mais belos encontros da vida. 

 

Atualmente estuda Pedagogia para Liberdade, atua como performer junto ao Coletivo Urubus e como artista educadora junto ao coletivo “Aqui que a gente brinca!”, desenvolve suas pesquisas em torno da brincadeira como linguagem, da rua como direito e da infância como forma ética de se estar no mundo.

 

Já o grupo Zé da Gente é formado pelos músicos Fabiano Pires, no cavaco e voz, João Santt, na voz e 7 Cordas, Lele do Morro, na percussão e voz e Cris Malandragem na percussão e voz. Eles partilham de ideias e objetivos comuns, no que se refere ao resgate e divulgação do samba em todas as suas vertentes.

5ª EDIÇÃO DA MOSTRA CONTEMPORÂNEA EU, TU, ELXS

Nesta 5ª edição da // Paralela, Mostra Contemporânea, diversos segmentos artísticos são contemplados, e a  curadoria convida artistas, educadores e público a mergulhar no tema  “Eu, tu, todxs”. 

Essa temática aborda o espaço público e urbano como lugar de potência para uma educação coletiva, horizontal e democrática é o ponto de partida da mostra. 

As obras estão divididas em espaços abertos e fechados. O trabalho de Soberana Ziza, pode ser visto no Lago do Taboão, enquanto que o de Alexandre Beraldo pode ser conferido na rua Nicola Ortenzi. Ambos podem ser visitados em qualquer ocasião.

Já os trabalhos de Camila Alvite e Vantees estão expostos na (Não) Galeria da Casa Lebre e a visitação gratuita fica aberta ao público de quinta a sábado, das 14h às 22h, até o dia 21 de agosto. 

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *