Casal morre em incêndio dentro de casa

Um casal morreu entre a noite de sexta-feria, 5 e a madrugada deste sábado, 6, na zona rural de Socorro. Sonia Maria do Carmo da Silva, de 56 anos e José Guiraldelo, de 72 anos, foram encontrados mortos dentro da residência do casal, pelo próprio filho pela manhã por volta das 7h.
Conforme o apurado pelo Jornal Em Pauta,  o filho das vitimas disse que chegou no sítio, que fica no Bairro dos Farias e que buzinou para os pais, mas não teve reposta.
Ele começou a chamá-los e como não teve resposta. Foi então que viu uma mancha de fumaça na parede e achou estranho.
O filho  gritou pelos pais e pediu ajuda dos vizinhos. Ele viu então, pela janela do quarto, que estava aberta, que sua mãe estava deitada na capa, com o corpo virado de lado, já morta.
Ele e os vizinhos arrombaram a porta e encontraram o idoso caído ao chão, já morto, assim como a esposa.  A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
O filho relatou á polícia que os pais realizavam orações todos os dias e que era comum eles deixarem uma vela acesa, e que provavelmente, isto pode ter provocado  um incêndio, na cortina da janela da sala, sendo que os idosos não conseguiram apagar o fogo.
Parte da cortina, aliás, estavam embaixo do corpo do idoso e nas mãos da idosa. A perícia esteve no local e os corpos foram encaminhados para exames necessário.
Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, acesse:
https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta
Quer receber notícias de Bragança Paulista e região pelo celular? É só clicar neste link: https://chat.whatsapp.com/DmsF58nBO26BkIRWajALJ7
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *