Casal é assassinado em chácara após churrasco

Casal é assassinado em chácara após churrasco

Um casal foi assassinado a tiros na manhã deste domingo, 7, em uma chácara denominada “Pedra Grande”. A chácara fica situada na Estrada José Cinta, no Bairro do Portão, na cidade de Atibaia. De acordo com as informações preliminares, o crime aconteceu após um churrasco.

Maria Odete da Silva, de 36 e Leonardo Augusto Cardoso morreram na hora.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local. Os policiais apuraram que na noite de sábado diversas pessoas estiveram no local para um churrasco. Durante o churrasco, porém, aconteceu uma confusão envolvendo  Leonardo Augusto.

O churrasco terminou e os convidados foram embora. Em seguida, alguém chamou o homem no portão. Ele e a mulher foram até o portão e ambos foram assassinados a tiros. Ela ainda tentou fugir e se arrastou até cair na sala da casa,  depois de ser atingida nas costas.

Os policiais apuraram que o homem levou pelo menos dois tiros, um no olho direito e outro também nas costas. A mulher também apresentava ferimentos nos rosto, possivelmente provocado por tiro de raspão.

A perícia esteve no local e colheu material a fim de contribuir com as investigações. A polícia determinou o recolhimento dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *