Casal é preso após assaltar mulher no Matadouro em Bragança Paulista

Casal é preso após assaltar mulher no Matadouro em Bragança Paulista

Um casal foi preso na noite de ontem, 1º, após assaltar uma mulher em Bragança Paulista. O caso aconteceu no bairro do Matadouro.

Policiais do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior foram avisados de um roubo a pedestre no bairro. Imediatamente eles iniciaram o patrulhamento.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Foi então que avistaram um suspeito, com as características do criminoso na Praça Coronel Jacinto Osório. O homem estava visivelmente nervoso, e confessou a participação na ação.

Durante a abordagem, uma pessoa passou informações para polícia que além do suspeito detido, havia com ele uma mulher. A informação, aliás, era de que ela ainda estava nas proximidades.

Os policiais continuaram as buscas na região e avistaram a suspeita na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.  Eles a abordaram e com ela encontraram os pertences da vítima como: carteira, cartões de banco, cartão de vale transporte, bem como cartão alimentação e um celular.

Diante dos fatos, os policiais levaram o casal para o Plantão Central da Polícia Civil. O delegado de plantão os autuou em flagrante, colocando-os a disposição da Justiça.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional.

Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *