Casal que cultivava maconha em vasos é preso em Bragança

Casal que cultivava maconha em vasos é preso em Bragança

Um casal que cultivava maconha em vasos foi preso na tarde de quarta-feira, 7, acusado de tráfico de drogas em Bragança Paulista.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil tudo aconteceu quando os policiais militares se dirigiram até a Rua Nelson Carlini, no Jardim Primavera para apurar uma denúncia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policiais encontraram em frente de uma residência três indivíduos em atitude suspeita.  Os três foram revistados e nada ilícito foi encontrado com eles.

Durante a abordagem, um rapaz, de 30 anos, ficou alterado com a abordagem, chamando a atenção de sua companheira, de 41 anos, que foi até o portão.

Questionada sobre a existência de drogas na residência a mulher confessou que tinha maconha dentro da casa, para uso pessoal do casal. Ela também autorizou o acesso da polícia na casa entregando para os policiais um vidro onde havia algumas partes fracionadas de maconha.

Já no quintal, os policiais apreenderam quatro vasos com plantas de maconha e produtos químicos para cultivo e componentes da droga. O rapaz também entregou à polícia um vidro com fragmentos de maconha, um pote com maconha prensada e uma balança digital.

Na garagem da residência a polícia encontrou também uma estufa desativada e uma placa de luz de led usada no cultivo da maconha.

Diante do constatado, os policiais levaram os dois acusados para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá a autoridade de plantão os autuou em flagrante por tráfico de drogas e os apresentou em audiência de custódia.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *