Caso Tânia: Sumiço misterioso completa um mês

Caso Tânia: Sumiço misterioso completa um mês

Ontem, 25, o desaparecimento da jovem Tania Mara dos Santos Jardins, de 21 anos, em Bragança Paulista, completou um mês.

Ela está desaparecida desde o dia 25 de julho, quando foi vista pela última vez ao pegar um veículo de aplicativo e se dirigir a uma borracharia na região da Penha. Depois, não foi mais localizada.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A INVESTIGAÇÃO

Conforme afirmado ao Em Pauta pelo delegado Elton Costa, titular da DIG, as investigações continuam, mas ainda sem uma definição se a moça desapareceu voluntariamente e está em local incerto ou se ocorreu um crime com ela.

No início do mês, ocasião em que familiares e amigos de Tânia realizaram uma carreata pelas ruas de Bragança Paulista, o delegado já havia afirmado que nenhum indício apurado pela Polícia Civil, apontava para algum vestígio do cometimento de um crime.

Ao todo, cerca de 12 testemunhas já foram ouvidas e segundo a DIG, todas apresentaram versões coesas entre si.

A última pessoa que esteve com Tania foi um borracheiro, que prestou todos os esclarecimentos necessários, compareceu à Polícia Civil quando solicitado, foi ouvido cerca de seus vezes e não é tratado como suspeito pelo desaparecimento.

VIAGEM MISTERIOSA

“Temos todos os passos dela até o momento que ela sai da borracharia e sai supostamente com um Uber. Só que essa viagem não foi realizada oficialmente por meio do aplicativo”, relatou o delegado.

Como foi feito contato direto com esse motorista, não foi possível descobrir até agora quem era ele, qual seu carro, se de fato era motorista de aplicativo ou um terceiro e para onde ele levou Tania.

“É uma total incógnita do que aconteceu com essa menina”, concluiu o delegado, no último dia 13.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Um comentário em “Caso Tânia: Sumiço misterioso completa um mês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *