Castramóvel atende no Campo Novo de sexta a domingo

Castramóvel atende no Campo Novo de sexta a domingo

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Bragança Paulista divulgou hoje o cronograma do Castramóvel para o mês de setembro.  Durante o mês, serão realizadas duas campanhas de esterilização animal. De sexta a domingo, ou seja, do dia 3 ao dia 5, o Castramóvel estará no bairro do Campo Novo, na Praça Esportiva Manoel Ramos de Lima E.C.

Já no final do mês, nos dias dias 24/09, 25/09 e 26/09, a unidade estará na Capela Santa Luzia, no bairro Boa Vista dos Silva.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

COMO FUNCIONA O CASTRAMÓVEL?

O Castramóvel de Bragança Paulista é um ônibus equipado com um centro cirúrgico e que realiza procedimentos de esterilização animal, de forma itinerante e gratuitamente.

A ideia com isso, é fazer o controle populacional de cães e gatos, evitando que esses animais se reproduzam de forma descontrolada e fiquem em situação de abandono pelas ruas da cidade.

As campanhas acontecem a cada 15 dias e é necessário agendamento prévio.

COMO AGENDAR?

Para agendar o interessado deve preencher o formulário disponível no site da Prefeitura de Bragança Paulista.

No cronograma de 2021 ainda estão previstas campanhas do Castramóvel para os bairros como Jardim São Miguel, Lago do Taboão, Jardim da Fraternidade, Parque dos Estados, Mãe dos Homens, Centro, Jardim São Lourenço e Jardim Iguatemi, atendendo a outras localidades próximas.

Informações podem ser obtidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo telefone (11) 4033-1870 ou pelo e-mail.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *