Castramóvel atenderá no Lago do Taboão no final de semana 

Castramóvel atenderá no Lago do Taboão no final de semana 

No próximo sábado (7) e domingo (8) a unidade do Castramóvel de Bragança Paulista, estará na Arena do Lago do Taboão, atendendo cães e gatos previamente agendados.

Durante a ação do Castramóvel, cães e gatos passarão por procedimentos cirúrgicos de esterilização e identificação eletrônica por meio de microchipagem. O transporte dos animais é de  responsabilidade dos respectivos proprietários.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Em nota, a Secretaria do Meio Ambiente, responsável por realizar o cadastramento e seleção dos animais ressalta que os interessados na castração devem obrigatoriamente preencher o cadastro on-line  e aguardar o agendamento.

Para participar da castração os animais precisam ter mais de 6 meses de vida. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4033-1870 ou pelo e-mail: [email protected]

Este ano, a Prefeitura de Bragança Paulista deverá realizar a castração e identificação por microchip de 6 mil animais, sendo até 2.500 cadelas, 1.250 cachorros, 1.250 gatas e 1.000 gatos, sendo que a cada mutirão 200 animais são castrados.

Segundo os dados da Secretaria do Meio Ambiente, entre 2020 e 2021, as campanhas do Castramóvel atenderam 9.398 cães e gatos, com a cirurgia gratuita e a microchipagem.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *