Catedral promove almoços em prol da restauração da Igreja do Rosário 

Catedral promove almoços em prol da restauração da Igreja do Rosário 

No próximo domingo (7) a Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Catedral) de Bragança Paulista, promove o “Almoço de Domingo na Catedral”. Todo o dinheiro arrecadado com a venda do almoço será revertido para a Igreja do Rosário que há anos vem passando por um processo de restauração. O cardápio conta com canelone de ricota e molho de espinafre ou ainda macarrão ao alho e óleo com polpetone. Valor único de R$25,00.  

 “A Igreja do Rosário é uma edificação que já tem 92 anos de história. Já fizemos o restauro das pinturas internas, agora estamos fazendo o externo. Os almoços que estamos vendendo são poucos, precisamos de mais colaboradores, pessoas que queiram ajudar como voluntários na cozinha. Uma benção especial a todos os corações solidários e generosos de Bragança”, comentou o Pe. Edson Marcelo Falsarela, pároco da Catedral. 

[exactmetrics_popular_posts_inline] 

Quem quiser adquirir seu almoço pode entrar em contato com a Catedral pelo número: (11) 95648-4522 ou fazer o pedido presencialmente das 11h até às 14h. A retirada será no salão paroquial, pelo portão ao lado da banca de revistas. 

 Almoço diário 

 Além disso, a fim de arrecadar fundos para a restauração, a Catedral também está promovendo ao longo dessa semana o “Almoço na Catedral”. Os almoços diários acontecem até sábado, das 11h30 às 14h, e o valor é de R$17,00. Para reservar seu almoço, entre em contato pelo número acima.  

 Cardápio da semana: 
  • Hoje
    Opção 1- Arroz, feijão, panqueca de carne e repolho
    Opção 2- Arroz, feijão, frango à milanesa e repolho 
  • Sexta-feira
    Opção 1 – Arroz, feijão, sobrecoxa recheada e legumes
    Opção 2 – Arroz, feijão, linguiça com batatas e legumes

  •  Sábado
    Opção 1 – Arroz, feijão tropeiro, linguiça e couve
    Opção 2 – Arroz, feijão, quibe e couve 

 A Catedral está localizada na Praça Raul Leme, no Centro de Bragança Paulista. Quem quiser colaborar com a reforma da Igreja do Rosário também pode realizar depósitos na conta bancária da Mitra Diocesana: Banco Itaú, agência 0680, conta 00254.0 ou Caixa Econômica Federal, agência 0293, conta 003040.5.  

 Sobre a Igreja do Rosário 

A Igreja do Rosário é um templo católico construído em 1929 e projetado pelo arquiteto Amador Cintra do Prado. Essa que é considerada a igreja nova, veio substituir o templo antigo construído em 1821. A Igreja do Rosário é considerada ainda um dos principais pontos turísticos de Bragança Paulista.

Mais eventos

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *